Claudia Jimenez: “Nunca pensei em morrer”

252

Uma cirurgia pra lá de delicada, no coração, mudou Claudia Jimenez. A atriz de 54 anos, que já enfrentou outros problemas de saúde, comemora com ansiedade mais uma chance que a vida lhe dá. claúdia_jimenez

Em Além do Horizonte, novela que estreia na Globo dia 4 de novembro, na faixa das 19h, ela será a Zélia, um dos membros mais antigos da Comunidade.

Em seu primeiro trabalho desde que realizou a cirurgia, em julho do ano passado, quando trocou a válvula do coração, a atriz sente-se revigorada.

“Estou quieta porque na cirurgia que fiz, o corpo se recupera rápido, porque tive bons médicos cuidando de mim, a Stella Torreao, minhas irmãs e minha família à minha volta. Mas a alma, dessa vez, ficou um pouco medrosa. Não estava querendo sair, é normal para quem passou pelo que passei, com o coração numa bandeja por 7 horas… Mas uma boa terapia, comecei a fazer meditação, e agora este trabalho, será o ultimo remédio para fechar essa ferida”, disse ela durante a entrevista coletiva da novela, nesta terça (15), no Projac.

Claudia contou que recusou atuar em Amor à Vida e na série Pé Na Cova porque ainda vão podia trabalhar.

“Me chamaram para o Sai de Baixo, eu não quis, não tive vontade. O Pé Na Cova eu queria muito ter feito, mas não podia! Não estava em condições. Estou na Globo há 38 anos e muitas coisas a gente sente, tem a intuição se deve aceitar ou não. Esse convite do Ricardo Waddington foi a maior alegria da minha vida!”, disse, com olhos marejados.

Claudia destacou que em momento algum temeu pela vida.

“Não tive depressão, tive apenas medo. Mas não de morrer. Nem quando tive câncer eu pensei em morrer. Tudo isso amadurece a gente e nos faz redimensionar tudo”.

 

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui